Quem Somos

Fundada em 1999 a I.S.I. – Indústria de Solas Injectadas, Lda. dedica-se à conceção, desenvolvimento e fabricação de solas para calçado.

Com uma produção anual de 2,8 milhões de pares e mais de 90 trabalhadores, prestamos um serviço de excelência garantindo versatilidade, qualidade e inovação em todos os projetos desenvolvidos. Somos uma empresa orientada para o futuro e comprometida com a excelência, sustentabilidade e satisfação dos clientes.
Somos especialistas na produção de solas injetadas e pré-fabricadas. Os nossos produtos são concebidos de acordo com as últimas tendências de mercado por uma equipa especializada nas mais recentes tecnologias como por exemplo a impressão 3D e prototipagem flexível. 

A nossa missão consiste em criar solas que vão ao encontro das expectativas dos nossos clientes, oferecendo sempre solas duráveis, sustentáveis, de alta qualidade e com um design contemporâneo e inovador.


“A sola é a base de um excelente sapato”
Vitor Mendes 






Produzimos e acabamos 2.8 milhões de pares por ano, estando capacitados para produzir e acabar 4 milhões por ano. Asseguramos o desenvolvimento, modelação e produção da sola a um preço competitivo. 

Trabalhamos com fornecedores de confiança, profissionais qualificados e processos elaborados para garantir altos padrões de qualidade assentes nas normas químicas e físicas exigidas pelas grandes marcas e grupos internacionais.

Somos uma empresa focada na criatividade, sustentabilidade, com altos padrões de qualidade e de serviço. Procuramos ser reconhecidos pela Inovação, pela Qualidade e pela Fiabilidade.


Responsabilidade Social

Encaramos a Responsabilidade Social e Ambiental como a atitude e comportamento empresarial ético e responsável, interna e externamente. Com um espírito empresarial responsável, procuramos reforçar o nosso contributo positivo para a sociedade e ao mesmo tempo minimizar o impacto negativo sobre as populações e meio ambiente. Como tal, adotamos um conjunto amplo de ações, nomeadamente: criação de um bom ambiente de trabalho; disponibilização de formação contínua dos funcionários; valorização dos Recurso Humanos (Gestão de Pessoas); realização do tratamento de resíduos industriais e reciclagem; obtenção de um Certificado de Segurança e Higiene; apoio a iniciativas culturais e sociais; celebração de protocolos com escolas e universidades, entre outras.